sábado, 23 de fevereiro de 2019

você aqui comigo

aí ela me falou
se você é poeta
fale de outro tema
que não seja o amor
e eu falei
mas se o amor é a meta
e a origem de tudo
se o amor faz
os seres e os mundos
a eternidade e os segundos
me fez e te fez também
só o amor merece e tem
direito a tanta expressão
por isso o meu coração
sente amor o tempo inteiro
por você
só por você

está chovendo
e a chuva é tão linda
mas eu não vi na vida ainda
outra coisa que fosse tão linda
quanto você
e assim eu fico aqui
olhando a chuva-madrugada
pensando na minha amada
que é você aqui comigo

você aqui comigo 2

a coisa mais preciosa que existe
é o afeto puro e verdadeiro
que eu sinto por você
e você sente por mim também
louco é viver dessa maneira
sentindo amor sem confessar
eu esperei por você a vida inteira
saiba que te quero bem
valeu a pena esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário