domingo, 17 de fevereiro de 2019

é a coisa mais linda do mundo

não há inglês que eu saiba
que me faça entender
o que você quer dizer
ao me enviar essa música
com essa letra
take on me
eu quero tanto falar com você
o amor é um mistério
e eu não sabia se era amor
desde o início dos tempos
até chegar no momento etéreo
em que você pegou na minha mão
eu não sabia o que era amor
eu não sabia se a gente era amor
eu duvidei que a gente fosse amor
eu pensava
se é amor
como pode ser tão louco
lindo
diferente
estranho
vazio de tudo que eu já sabia
vazio de tudo que eu sentia
de tudo que eu via
e encontrava
dia a dia
na minha caixa vazia
aí você se afastou
e o mundo desmoronou
e continuou tudo igual
eu não sabia o que era amor
mas estranhamente
ressoou
dentro de mim um vendaval
um festival
um carnaval
uma síntese genial do bem e do mal
que me dizia
vem
eu vou
procura quem te faz bem
e sempre que eu pensava nesse alguém
seu rosto vinha em minha mente
o seu rosto vem na minha mente
muito frequentemente
tipo
mais de mil vezes por segundo
descobri com você que o amor é um mundo
o amor vai fundo
e boia na superfície
o amor é tudo que existe
é a coisa mais linda do mundo
descobri que eu amo você
e agora
o que vamos fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário