terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

dois

dois

o nosso amor é eterno
e terno

eu acredito em você
será se você não vê

e mesmo que você não veja
o nosso amor nos deseja

dois

o amor é uma química: combinação
o amor é física: ação e reação

pela força das chispas e faíscas
que ficam em volta de nós
em toda parte
toda vez
que a gente se vê
eu sei mulher
o quanto você me quer

pela força com que
eu te quero
e pela presença de Eros
sempre em nós
em qualquer momento
então o meu pensamento
e aí o meu sentimento
eu envio pra você

se você não quiser
é que algo simplesmente muito estranho
está acontecendo
algo muito errado
algo que não está certo

que vai contra a natureza das coisas
e a vontade das nossas almas
e a tendência do cosmos
que une o que se pertence

você até hoje se vinga
de uma suposta rejeição
que na real nem aconteceu
e eu já te esclareci tantas vezes

na verdade
meu coração
a cada vez que bate
fala teu nome
por isso

você é meu bebê
meu homem minha mulher
a velhinha e o velhinho
a amiga e a amante
a companhia constante
a pessoa que eu quero ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário