segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

a floresta do amor

no meio do caminho desta vida
entrei numa floresta muito densa
e quanto mais eu penetrava mais me perdia
e me sentia envolto pela imensa
massa vegetal
que me envolvia
caminhei por muitos dias ou por vidas
não sei por quanto tempo ali fiquei
perdido andando
até que num certo momento
eu encontrei uma clareira
e nela um lago lindo e cristalino
agradeci à minha boa sorte
e fui beber da água do lago
e um menino
que estava ali ao lado
segurando umas flechas e um arco
sorriu pra mim e disse:
não beba
se quiser sair daqui
todo aquele que sorve dessa água
está pra sempre perdido e envolvido
pela energia mágica do amor
esse amor que te cega te embriada
te faz ver o que ninguém mais vê
sentir como se estivesse flutuando
e ao mesmo tempo um gigante e um bebê
quem não morre de amor
morre da falta dele
eu respondi
então, se é pra amar
deixa que eu beba
porque nascemos pra viver a nossa vida
na totalidade da nossa força e energia
e o que me espera
dentro da floresta do amor
é o que eu quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário