quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

fada do mistério

com toda humildade de um cara sem relevo na sua sociedade
eu sei que raríssimos homens em toda história tiveram o dom que tenho
de evocar com tanta força a poesia todo dia
viver em permanente estado lírico
esse é um dom dos anjos dado aos seres humanos
e eu faço o que meu dom me deu
e o que meu Deus espera de mim
fluir e fruir assim na força viva da palavra em permanente gestar
seria como amar igual a uma mulher
a cada dia
e ao mesmo tempo sempre com mais força
como uma gema feita de pura luz
sobre o planeta
o amor verdadeiro é um gameta
cósmico
é uma luz que ilumina o mundo inteiro
é nosso acesso e voz à nascente e à foz da vida
é um som harmônico que vem das esferas siderais
e nos faz querer viver e querer mais
e traz o bem pra nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário