domingo, 24 de fevereiro de 2019

freud e lacan não estão certos

gente que eu admiro muito e gosto de estar sempre lendo
tipo freud e lacan diriam que minha fixação o tempo todo em você
ao lado dos impulsos biológicos determinados pelos hormônios
acontece por causa da transferência de fantasias
com minha mãe e seu suposto superpodersexual
no meu eu de menino
que ficou igual
mesmo com o mundo todo
se construindo em volta dele
quer dizer
de mim menino
e agora eu identifico essa supermãe
em você
gosto muito de freud e lacan
mas eles que vão lamber sabão
quem sabe o que é amor e o quanto é bom
amar
quem sabe o quanto sofre horrores em esperar
é somente quem ama de verdade
igual eu amo você minha amada sem igual
você não é minha mãe nem fantasia
você é única pra mim
e eu te gosto tanto
assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário