terça-feira, 2 de abril de 2019

poesia de você pra mim

a sua mente é inquieta e penetrante
me deixa assustada intimidada com raiva
por que quer adivinhar a minha vida toda?
e mais
você quer ler meu coração
não só ler
ouvir tocar cheirar provar sentir entrar
morar nele
viver ali pra sempre
e ser o dono da casa
eu te falei
no dia que eu te conheci
meu coração não tem dono
esta casa é um mundo louco e solitário
onde entra quem eu quero
na hora que eu quero
mas depois tem que sair
mas você chegou
como um menino
que disse que não queria nada
que estava de passagem
e foi tirando o sapato
tirando a camisa
deitando no sofá
você cada dia quer mais coisas
mais mimos
mais carinhos
e o pior é que eu quero te dar
a sua mente é tão confusa e insinuante
ela faz um turbilhão na minha mente
na minha vida
e no meu coração
e nesse turbilhão
eu fico feliz
quando sento do teu lado
pego a sua mão
olho o seu nariz
e sorrio
dizendo pra mim mesma
esse menino bem sabe o que quer
e me faz
bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário