segunda-feira, 1 de abril de 2019

então tocou a valsa de Tchaikovsky

ali tocava samba rock forró
as músicas mexiam mais comigo do que o giro
sem fim das espirais
cósmicas que está sempre fazendo
o mundo rodar mais
do que parece

eu amo o rock e tudo que vem junto
e uma balada romântica viria a calhar
pro nosso assunto
que não termina nunca
mas que precisa
urgentemente
começar

mas eu esperava o que talvez fosse até
quase impossível num sarau no século vinte e um
claro que vinte é ela e o um sou eu
só muito mané pra acreditar nessa história
que o tempo cronológico escondeu

então tocou a valsa de Tchaikovsky
e tudo que eu queria nessa vida era dançar
e aquilo que eu mais quero nesta vida
é me embolar ao som e ao ritmo da valsa
com você

tinha planos gastronômicos e poéticos
mas já não ligo mais pra acepipes ou bebidas ou versos
agora eu quero ficar pra sempre neste enleio
nesta valsa que envolve nós dois a vida inteira
e dançar com você
que é o mesmo que
amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário