quarta-feira, 3 de abril de 2019

a conversa

hoje conversei com a freira
ela é jovem tem dezenove anos de idade
e se tornou irmã aos quinze
eu a entrevistei
mesmo que ela pedisse depois
pra apagar a entrevista
e tenha falado que vai pensar
se deixa eu fazer um programa na rádio
de verdade
pra ir ao ar
com ela
contando a sua história
ela também é bailarina clássica
no convento cada uma delas
faz de tudo lava cozinha
dá aulas estuda
e cuida das plantas
e das pessoas
ela tem certeza das suas escolhas
essa certeza tão firme e forte
em alguém
foi mais uma das maravilhosas
manifestações divinas
que presenciei
eu já vi anjos
flutuando
eu vi luzes
eu vi seres
de outro mundo
eu vi a imagem da igreja girando
cada vez mais veloz
enquanto eu estava rezando
eu um dia acordei
e uma luminosidade forte
e única
entrava pela janela
pela cortina black out
o que seria impossível
vi uma mão atrás dela
depois veio prà frente
uma enorme mão
com a palma estendida
e um vaso com uma flor
sobre ela
tinha dois metros
ou mais
eu também já ouvi
a voz de Deus
no meu ouvido
e no meu coração
eu ouço todo dia
toda hora
hoje falei com a freira
e senti uma enorme alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário