domingo, 21 de abril de 2019

foi


te dá uma ziguizira
um negócio na cabeça
um dia você acorda
e fica então bem à beça
e compreende de uma vez
larga de mão esses tolos
esses trouxas esses bolhas
para de fugir à toa
e vem pra mim ser feliz

maluca moleca macaquinha
vem ser a minha rainha
o maior reino do mundo é do tamanho de um botão
e cabe na sua mão
e no seu coração

ficar feito um fanático fazendo poesias pela madrugada
e tentando chamar sua atenção
não vai adiantar nada
já sei de antemão
desde o ano passado em Marienbad
até o futuro que você não quer
compartilhar
não precisamos apelar pra Joseph Murphy ou Jacques Lacan
a sua resposta mil vezes repetida
é a mesma na prática
é a mesma na vida
quem ama agarra a mínima chance com a pessoa
e eu já te dei mais de um milhão de portas
e aberturas
mas você não quer
é verdade
foi à toa

há um ano que eu te amo
e te escrevo sem parar
você fala que não lê
e que nem pensa em mim
assim
igual eu penso em você
isso já se repetiu zilhões de vezes
entenda que o universo é infinito
e assim a vida
se infinitiza nas nossas opções
nossas ações
há algo tão feliz no nosso encontro
a energia que pulsa junto
aos nossos corações
no nosso abraço
que eu afirmo
sem cansaço
nem desilusão
o nosso amor é real
o mundo inteiro sabe que assim é
só você
que não vê

Nenhum comentário:

Postar um comentário