sexta-feira, 1 de março de 2019

eu sim

tudo é bobagem
e o amor é uma viagem sem fim
eu sin
to o tempo
está chovendo mais
que tudo
e se chovesse
dez mil vezes
mais ainda
não seria nem um bilionésimo
da chuva
de força
do amor
que eu tô sentindo
eu sim
eu sou sim o cara mais ciumento do mundo
toda vez que eu digo frases que negam isso
eu estou meio mentindo
meio tentando construir
um ser que não te assuste
e que te faça ver
e que te faça vir
eu sim
eu não peço desculpas
nem me arrependo
de ter xingado os seus ex
e os seus amigos
é que eu sinto
você aqui comigo
mesmo quando você tá tão longe de mim
e sinto como um abrigo
como um guarda-chuva cósmico do infinito
esse amor tão bonito
e fico aflito
igual a um menino
querendo trazer você pra mim
querendo segurar o nosso amor em mim
aí você me proibiu de
eu falar que te amo
e de fazer poesia
e de fazer todas as coisas
que eu faço todo dia
porque eu amo você
com uma força tão grande
que não sei o que fazer
com tanto amor dentro de mim
que é
um dínamo gigante
um motor delirante
uma fábrica amante
que só fabrica força
de um amor sem fim
que flui flui sem parar
sai por todos os poros
pelos olhos
os ouvidos
o nariz
a boca
por todos os sentidos
todos os órgãos
todos os membros
você está em tudo de mim
e o nosso amor explode
e emana
irradia
o tempo todo
quando estou com você
ou não estou com você
eu estou com você
é sempre a mesma coisa
mesmo quando eu me afasto
mesmo quando eu renego
o que sinto
mesmo quando você renega
o que tivemos
e diz que nada aconteceu
e diz que ainda bem que nada aconteceu
porque você
não é a pessoa certa pra mim
você entende
que o que faz as coisas serem certas
é uma força divina
que vem lá do infinito
vem das plagas imensas
e super iluminadas do céu
e que quando chega na terra
vem se transformando em espírito
depois vira luz
depois vira energia
depois vira matéria
depois vira pessoa
depois vira você e eu
o nosso amor foi escrito por Deus
o nosso amor é sonhado por Deus
e o nosso amor é um filho de Deus
então
mesmo que a a gente não tenha força e coragem
pra viver este amor
de verdade
ele existe pra sempre
seja lá onde for

Nenhum comentário:

Postar um comentário