terça-feira, 12 de março de 2019

hecceidade

entre a poesia e o café
não há dúvida nem nada balança
meu coração está firme
sabe o que quer
quero fazer poesia
quero beber café
preciso de poesia na veia
muitas pessoas reclamam comigo
algumas até em altos brados
não querem ver poesia
nem tomar o café
da energia
criativa
eu não tenho nada com isso
eu digo com o querer dessa gente
quer dizer tenho a ver no sentido
de que o que eu faço
muitas vezes as atinge
mas isso não é um resultado
ou uma consequência
é como sorver café e sentir a dormência
acompanhada de uma alegria inaudita
que está em toda parte e se espalha
pela tarde
pela sala
pelo quarto
toca seu coração
estou falando da bebida?
estou falando da poesia?
estou falando da vida
querida
com vontade
na nossa hecceidade
tesão

Nenhum comentário:

Postar um comentário