domingo, 10 de março de 2019

eu fico assim

eu fico a noite inteira acordado pensando em você
você não quer
eu já sei
o que posso fazer
então
há um vazio enorme em minha mente
esse vazio pode ser uma semente
de um sentimento outro
que eu queria
sentir por você
queria ser seu amigo
seu abrigo
olhar no seu umbigo
e te dizer
estou com você
pro que der e vier
mesmo que seja platônico
mesmo que seja filosófico
de qualquer maneira
o amor é uma verdade sem fronteiras
o amor é um ser estranho e imprevisível
me fez
ao te encontrar
ficar assim
querendo tanto ter você pra mim
mas já que não posso ter
que vou fazer

eu fico a noite inteira sem dormir
sonhando como seria bom beijar de novo
a sua boca
que quando beija
é como um mundo novo
cheia do sol
arco-íris do querer
luar romântico
estrelas
noites claras
noites em claro
e a lua
do prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário