quarta-feira, 27 de novembro de 2019

alto nível sempre

quando um dia alguém se der ao trabalho de ler sistematicamente
e mesmo essa leitura no total do que escrevo já é uma proeza das boas
verá o quanto é genial. este meu projeto Aquarius no qual cada livro
tem um poema por dia, como este aqui, chamado ou intitulado
As Claras Sementes do Sol
é muito sensacional, especial, genial.
sempre a poesia do dia traz stimmung que quer dizer humor
na algaravia tedesca mas também é como o pensador Emil
Staiger chama o impulso lírico a consciência especial do poeta
quando ele está no ponto pronto pra criar versos
teoricamente seria algo meio raro
eu sinto isso o tempo todo sem parar
pra você ver como é legal esse
meu ser poético
pra cada poesia que eu registro aqui no blog a cada dia
eu sinto o ritmo e o enunciado de umas outras duas ou três poesias
por dia
a mais
que por algum motivo louco dessa nossa vida cheia de afazeres
não dá pra registrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário