domingo, 13 de outubro de 2019

ata

ah tá
se quiser gritar grita
mas mesmo assim
permita
que eu possa penetrar nesse seu universo
feito de fogo solar
 e plasma incandescente
ao qual só um cavaleiro andante
poderá
um dia
talvez
ter acesso
oriente
a agulha do meu bússolassexo
pro teu desgovernado e enfurecido nortebucélafo
quero pousar no teu planeta
que é como uma placenta
a qual alimenta um único bebê
que é a mesma você
se eu conseguir entrar no continente
que é imerso
e imenso
no qual você vive sozinha
feito gente
tendo tudo em suspenso
à espera do cavalheiro ardente
então eu vou pedir pra ir na sua tribo
tendo sinais comigo
que possam me garantir que você ah sim me reconheça
minha oca promessa
minha louca princesa
de um reino que só existe
dentro do teu coração
me deixa penetrar na sua tenda do suor
a sua cabana estreita
e no entanto infinita
que é mais que bonita
e há muitas eras espera pela minha chegada
com tesão e amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário