domingo, 30 de junho de 2019

vira

ah então você me ama
e isso é uma surpresa ainda maior
pra mim que pra você
mas veja bem
meu bem
o amor é bom
o amor é boom
o amor é bem

o bardo celta do futuro
Renato Russo
e São Paulo
já falaram tudo
que eu poderia querer
explicar sobre o amor
mesmo assim não paro de cantar
todas as coisas que você
puder fazer e falar
já foram ditas e feitas
há milhares de milhares
de anos
a humanidade está aqui
e amor já se fez e refez
sempre igual
mas sempre novo
sempre diferente
e ao ver a força louca
a pujança menina e moça
mulher
do teu amor por mim
eu só posso ficar feliz
e te olhar
e pensar
e ao simples pensar
e te olhar
você já pode saber tudo que sou
a temperatura quente e louca
deste amor
porque a telepatia 100 %
é mais uma das características
videntes
e evidentes
do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário