domingo, 23 de junho de 2019

poetas em ação!!!!!!!

o médico manda tomar ene remédios
não se estressar dormir muito mais
fazer dieta
e principalmente
praticar exercícios físicos assim tipo corrida
feito um esquilo na gaiola
rodando em volta da pista
sem sair do lugar
então em minha mente eu abro um campo que é tão grande
que parece infinito de bonito
cheio de árvores plantas flores bichos pássaros e seres mágicos
nesse prado eu corro horas por dia
mesmo que a mente não saia do lugar
e o corpo fique zunindo pelo espaço
nas velocidades somadas da rotação translação movimento axial
do planeta
da louca viagem veloz do nosso sol
nos conduzindo a 871.781 quilômetros por hora
pela Via Láctea
que é tão linda e poética
mas viaja ainda mais rápido
não se sabe ao certo ao redor de que ou quem
ou em dire/ação a quê
então estou correndo
mesmo quando dormindo ou lendo ou escrevendo
ver tv eu não costumo
mas quando estou vendo
a vida
as pessoas
e você


Via Láctea a astronômicos 871.781 km/h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário