terça-feira, 29 de janeiro de 2019

labirinto

eu tenho um livro chamado Eu e os grandes
no qual eu pego a poesia de um poeta
que eu admiro
de outra época
ou atual
tipo
Soror Violante do Céu
e faço uma poesia extemporânea
uma poesia bombástica
que a pessoa não permitiu
eu pego um trecho de um poema dela
e continuo
e faço uma parceria
eu leio
toda hora todo dia
os grandes e os pequenos sem parar
mas não é por isso
que eu escrevo poesia todo dia
eu escrevo porque sinto uma vontade incontrolável
e porque posso
esses fatos podem indicar
que eu sou obsessivo
afinal de contas
o que que eu quero
com tudo isso
eu falo a gente
e o que eu chamo o labirinto
eu fico o tempo todo
pensando nisso
eu sei o que eu quero desde o início
mas
a questão não é só o que a gente quer
a questão é o que é possível
fazer
quando se tem
a companhia de alguém
no nosso querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário