terça-feira, 10 de dezembro de 2019

nós

sempre abro essa página em branco
e ela abre rápido
como
a me desafiar
assim olhando pra mim e falando
será se hoje você terá alguma ideia
original pra escrever mais uma vez
e mais ainda
terá ritmo e o sentimento especial
que a poesia de verdade sempre traz
e é presente nos poetas de verdade
o tempo todo
e totalmente ausente
desses tolos
que se iludem assim constantemente
fazendo suas frases puras pedras
quando na verdade
são pura perda
de tempo
NÃO
isso não seria coisa que se apresente
e eu vim aqui pra mostrar que o amor e a paz
e tudomais que o espírito inventa
em nós
se faz a poesia que contenta
influi faz crescer alimenta e sustenta
e cria novos mundos
no mundo
e em
nós

Casamento com Química
As Claras Sementes do Sol
e
As Bodas Herméticas de Lui Morais
pra nós dois
eu sempre estou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário