terça-feira, 13 de agosto de 2019

sim sim sim

red velvet
veludo vermelho
a linda se senta
numa lua de queijo
é mais que humor
que bons augúrios
é o futuro
e o passado
passeando juntos
pelo arvoredo
ou mesmo selva
toda forrada
de folhas e heras
ervas quimeras
muitos segredos
a uma distância
de meio metro
mais uns centímetros
chegando perto
até o joelho
bolando o bom
a céu aberto
calor do som
ao sol
desperto
pois é
então é isso
veludo vermelho

very very very
a Somi não sai da minha cabeça
ela não é um artefato uma boneca
é mais como se os orientais
na figura da Coreia do Sul
tivessem atingido uma medula
ou um nódulo da alma
do homem blue
que sou eu
e o resto do mundo
agora eu sei que ela me ama
mesmo que ela ainda não saiba
e eu amo esse som que é cor e chama
e que não sai da mente
desses caras

depois de muito tempo quem diria
você decretou e anunciou solene
nada de fantasia
pra nós dois
como eu só sei viver em meio à poesia
não soube o que falar
parei de responder
não tenho o que dizer
e nem nada a perguntar
eu só sei repetir
esse canto infinito
que é meu e é bonito
quando fica sendo seu
também

Nenhum comentário:

Postar um comentário