domingo, 19 de maio de 2019

assistindo Grace Jones e Lady Gaga cantando La vie en rose

assistindo Grace Jones e Lady Gaga cantando La vie en rose
cada uma de uma vez sinto até vontade de clicar Le hymne a l'amour
com Édith Piaf
mas não clico mais nada
quero também ouvir e ver o vídeo Sugar Maroon Five
mas estou muito emocionado
na voz e no rosto de Stefani Joanne Angelina Germanotta
do alto de um metro e cinquenta e cinco
falar que ela é um gigante
de força e criatividade
seria uma bobagem
apesar de ser verdade
o que é foda é que eu vi a minha mãe
que há anos eu não via
nos seus olhos no seu rosto resignado
cantando apaixonado
dê seu coração e sua alma pra mim
eu vi a humanidade
no seu semblante
Freud depois Lacan
falariam coisas
mas ver é bem melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário